quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mundo Off Road... Enduro Brasil de Regularidade


Enduro Brasil de Regularidade inaugurará o Campeonato Sul Sudeste SC Racing de Regularidade 2013



Pilotos e navegadores terão um circuito off-road bastante movimentado para o próximo ano. E agenda já começa no dia 23 de março, com a realização do 1º Enduro Brasil de Regularidade


Eis que nasce mais uma disputa off-road promovida pela empresa SC Racing... É o Enduro Brasil de Regularidade, que em sua primeira edição terá como sede a cidade de Caçador, SC. "Serão cinco etapas e 12 horas consecutivas de prova, no melhor estilo SC Racing", contou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. 

A novidade certamente atrairá equipes de diversas regiões do Sul e Sudeste do Brasil, visto que se dará início ao Campeonato Sul Sudeste de Regularidade, composto também pelo Rally Transcatarina e Rally Estado de São Paulo. Quando abriram as inscrições para o Enduro, a dupla Anacleto e Arnaldo Ferrari foi a primeira a confirmar presença. "Sempre confiamos e gostamos das provas promovidas pela SC Racing, além de ser um incentivo ao trabalho desta empresa que é sempre feito com muita dedicação e esmero. A organização tem expandido os horizontes e, agora, temos uma nova proposta de competição que surpreenderá positivamente aos participantes", elogiou Anacleto.

O roteiro passará por diversas fazendas, explorando as estradas de terra da região. "Mas não será só isso, o levantamento do roteiro irá englobar as áreas mais belas do Meio-Oeste de Santa Catarina. Vamos valorizar a técnica que Caçador e mediações nos proporciona através de seus reflorestamentos. Além disso, outro ponto que influenciará no resultado será a estratégia formulada por cada equipe para conservar o veículo ao longo de 12 horas de atividades", comentou Costa, informando que o diferencial deste certame será a oportunidade de haver mais de um piloto e navegador por equipe, com substituições ao final de qualquer etapa. 

A premiação aos primeiros colocados será bem atraente. Mas, além disso, para empolgar os participantes, haverá o sorteio de um carro popular zero quilômetro entre todos os off-roaders, no qual os melhores colocados terão mais chances de ganhar, pois quanto mais pontos, mais cupons para concorrer.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br