sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mundo Off Road... Carioca Off Road 2012


Carioca Off Road PETROBRAS de Rally chega a Macaé e promete muita disputa nas trilhas regionais.


 Macaé, localizada no norte fluminense, é considerada a capital nacional do Petróleo. Uma cidade muito bem estruturada, com boa gastronomia e excelente rede hoteleira, que podem ser desfrutados tanto na região serrana quanto no litoral. E será neste cenário que acontecerá a 6 e penúltima etapa do Carioca Off Road PETROBRAS de Rally.


Neste próximo sábado, dia 22 de setembro carros 4x4 e 4x2 irão quebrar o silencio das estradas de terra na região serrana em um percurso de aproximadamente 100km que irão definir os grandes vencedores da etapa e quais as duplas que estarão mais próximo do título da temporada.

E nem só de competidores do estado do Rio de Janeiro vive o Carioca Off Road. Equipes de diversos estados do país estarão disputando ponto a ponto e metro a metro o título de campeão Carioca 2012. É o caso da dupla paulista de irmãos gemeos João e André Orlando, e também Dennis e Alberto Santos. Das Minas Gerais, vem equipes de Jean Paul e Pedro Paulo, Mario De Landa e Matheus Mazzei, Braulio Ferreira e Jefferson, entre outros. Também não ficará sem representantes o Espirito Santo com a dupla Gabriel Boechat e Diogo Madeira.

 As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br. Não deixe para garantir sua vaga na última hora.

O Carioca Off Road PETROBRAS de Rally tem o patrocínio de Lubrax, PETROBRAS, Governo Federal, Chico Geraes Alimentos Finos, Mitsubishi Vemasa, Land Minas, SP Imports e Revista 4x4 e Cia

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br