quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2012 - Troller Racing vence


Troller, com pai e filho, vence o Rally dos Sertões 2012


A Troller Racing, equipe oficial da Troller nos Sertões, é a grande campeã da 20ª edição do Rally dos Sertões na categoria Production T2 com a dupla Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini. Pai e filho lideraram o campeonato e aceleraram o Troller T4 nos mais de 4 mil quilômetros da competição, selando a vitória na categoria nesta terça-feira (28), com a chegada em Fortaleza, no Ceará. A outra dupla oficial da Troller formada por Marcos Cassol e Felipe Eckel também ficou com uma excelente colocação na competição, conseguindo a terceira posição na categoria.

Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller, comemora o sucesso das duplas nos Sertões: “É uma grande alegria vencer essa importante competição e mostrar toda a valentia do Troller T4 pelas trilhas do Brasil. Nossas duplas mostraram grande espírito de equipe e estamos muito felizes em conseguir dois lugares no pódio”, diz Wilson.
O Rally dos Sertões deste ano teve 10 dias de duração largando de São Luís, no Maranhão, e passando pelos estados do Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará.

Autêntico Off-road

O Troller T4 pilotado pelas duplas durante o rally exigiu poucas modificações para participar da competição, mostrando toda a valentia de um autêntico off-road durante todo o percurso. Equipado com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente, o T4 atravessou rios, desbravou estradas de terra e teve sua força testada nas dunas por onde passou durante as etapas do Rally dos Sertões.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br