segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2012


Equipe do Distrito Federal no Rally dos Sertões 2012

Vai ser dada a largada para o maior rally do Brasil, em sua edição histórica de comemoração de 20 anos, o Rally dos Sertões 2012.

E o rally do DF não poderia estar de fora deste grandioso evento, teremos uma equipe candanga que levarão dois carros para a disputa entre os dias 18 a 29 de Agosto, a equipe Viver Rally.

A preparação está a todo vapor e a Viver Rally conta com 18 pessoas atuando diretamente na equipe, entre pilotos, navegadores, apoio rápido, mecânicos e outros. Serão 2 carros competindo, 4 carros de apoio rápido e uma carreta equipa com uma oficina mecânica de fazer inveja a muitas oficinas de grande porte, dormitórios e cozinha. Tudo isso para fazer bonito no sertão brasileiro.

Carros e Competidores
Categoria Super Production: L200 RS (carro 231)
Piloto: Léo Dantas
Navegador: William Thomas
Categoria Produtcion T2: TR4 R (carro 217)
Piloto: Nadimir Oliveira
Navegador: Filipe Bianchini

Veja o vídeo apresentação da equipe: http://youtu.be/Kze_mFd54j4

Histórico

A estrada foi longa até chegar a uma competição do porte do Rally dos Sertões, e os competidores da Viver Rally fizeram história na escola Buriti Rally (Clube de Rally do Distrito Federal).

A dupla Nadimir/Filipe se tornaram uma lenda no Buriti após conquistarem 4 vezes seguidas o título de campeão do campeonato de regularidade do Buriti Rally (2007-2010), além de outros títulos fora do DF, como o campeonato da Mitsubishi CUP Nordeste em 2010, campeonato da Copa Centro Oeste de Regularidade em 2008 e mais de 70 pódios na carreira.

Já o piloto Léo Dantas foi 1 vez campeão e 2 vezes vice-campeão do campeonato de regularidade do Buriti Rally, além de várias participações em rallys de velocidade Brasil a fora. O seu navegador William já conquistou 2 campeonatos de regularidade do Buriti Rally e participou de 2 temporadas na Mitsubish CUP entre outras provas de rally de velocidade.

Acompanhe e torça!

Acompanhar a equipe Viver Rally vai ser muito fácil, teremos diversos membros da equipe que, entre outras responsabilidades, serão responsáveis por fornecer a quem está acompanhando de longe a impressão que está acompanhando de perto, junto com a equipe, e poderão ter uma ideia de como funciona e o que acontece nos bastidores e durante as provas no decorrer do 10 longos dias de competição.

O objetivo é trazer em tempo real informações dos bastidores, da vida difícil do apoio rápido, do trabalho dos mecânico, depoimento dos competidores, resultados, expectativas, dados técnicos, imagens e etc..

Para torcer e nos acompanhar nesta empreitada, basta seguir, curtir, assinar, acessar os seguintes canais e endereços da Equipe Viver Rally.

www.viverrally.com.br
twitter.com/viverrally (@viverrally)
facebook.com/viverrally

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br