segunda-feira, 16 de julho de 2012

Notícias 4x4... Polêmica com o Grande Cherokee e o Teste do Alce

“TESTE DO ALCE” DO GRANDE CHEROKEE 

Depois de responder às declarações da Chrysler, a “Teknikens Värld” revelou o filme do segundo set de testes. Veja os resultados

Depois a resposta da Chrysler, que alegou falhas no carregamento da carga no automóvel. Depois ainda, a “Teknikens Värld” afirmou que foi realizada uma segunda bateria de testes com este modelo, com todo o processo de carregamento realizado por técnicos da Chrysler, em que os resultados não foram melhores do que anteriormente. Agora, a publicação sueca publicou no seu site um vídeo com toda a história, inclusivamente os resultados desta segunda bateria de exames.

Leia o que a Teknikens declarou sobre o teste:

"Até o presente momento, mais de 300 000 pessoas assistiram o nosso primeiro filme, onde o Jeep Grand Cherokee Overland 3,0 CRD V6 sobe em duas rodas e está prestes a rolar. 
O carro foi testado como milhares de outros carros foram testados durante os anos de todo mundo. Carregado (condutor, dos passageiros e sacos de areia ancoradas com um baixo centro de gravidade no boot) bem como jipes especificações para carga máxima. A fábrica instalada eixos originais estão equipados com pressão, como especificações jipes (também confirmado por Jeep / Chrysler no lugar). Todos os sistemas de segurança como controle de tração e anti-capotamento ligados. Jeep Grand Cherokee tem suspensão a ar e que foram, assim, a configuração automática, uma configuração que a maioria de proprietários do Grand Cherokee usar quando dirige o seu carro no caminho.Tudo foi, portanto, como um dono de um carro normal faria, no entanto, isso aconteceu como ele . . Uma e outra vez com três diferentes Jeep Grand Cherokee - que você pode ver no novo filme aqui nossa recomendação é: Não compre um Jeep Grand Cherokee até o Jeep / Chrysler vir a enfrentar os problemas. Devido a uma direta indicação errada da Chrysler , o Muitas pessoas pensam que temos executado com 50 kg a sobrecarga älgtestet primeiro o Jeep Grand Cherokee. Portanto, este é nem um pouco verdade . Fomos de carro com 100 kg a menos do que a carga máxima (602 kg) que são registrados para o carro, uma figura que vem oficialmente Jeep / Chrysler. Certifique-se de ler os artigos anteriores para escrever sobre Jeep Cherokees e sua grande falha"

Veja o primeiro vídeo:


Agora o vídeo completo dos testes acessando o link: Teste 




Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br