sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mundo Off Road... Rally Transcatarina 2012


Santa Catarina inspira participantes no Rally Transcatarina



Roteiro é uma das principais atrações do rali que corta o Estado e apresenta as belezas naturais da região

Santa Catarina é um Estado encantador. Com belas paisagens e clima europeu, muitos brasileiros o procuram para passar férias e conhecer uma parte do Brasil com fotografias diferentes. Para os competidores do Rally Transcatarina esta será uma excelente oportunidade já que, entre os dias 17 e 21 de julho, cruzarão mais de 33 municípios catarinenses, em um prazeroso rali de regularidade. 

O evento está com 156 duplas inscritas - vindas de seis Estados - que querem aproveitar o momento para visitar todas as localidades que fazem parte do roteiro. "Já estivemos em algumas cidades catarinenses, mas ainda não fomos à Fraiburgo. Estou curiosa e ansiosa. Espero por muita diversão e paisagens maravilhosas", declarou a navegadora Márcia Maria Esteves Guerra, de Mongaguá, SP. 

A navegadora Sandra Sofia Grotkowski, representante feminina da categoria Super Máster, está animada para desfrutar da bela Santa Catarina. "Quero conhecer Fraiburgo e Lages, pois ouvi ótimos comentários sobre elas", contou. À respeito do frio, ela disse: "Comprei blusa térmica, diversas calças reforçadas... Não gosto de passar frio!". A competidora conquistou recentemente o terceiro lugar do 2º Rally Transbahia e, por isso, alfinetou: "sei que o pessoal do Sul é muito bom, mas estou indo para ficar no pódio!".

Aproveitando este acesso do Rally Transcatarina, a Santur - órgão de promoção do turismo nacional e internacional do Estado de Santa Catarina - estará presente no evento, trabalhando na divulgação de dez regiões turísticas. "Definimos estratégias para a consolidação dos diversos segmentos turísticos nas quatro estações do ano", explicou o presidente da Santur Valdir Rubens Walendowsky.

Durante a competição, a Santur terá dois estandes com banners e folders que serão distribuídos para as pessoas que compõe a caravana do Transcatarina - aproximadamente 1 mil pessoas de oito Estados -, bem como toda a população das cidades que fazem parte do roteiro. "Além de todo o nosso grupo, que propagará o nome e belezas de Santa Catarina para grande parte do País, teremos um número ainda maior de visitantes locais no nosso ponto de divulgação, localizados nas chegadas e jantares de premiação de cada etapa", encerrou Edson Costa, diretor geral da SC Racing. 


Visite: www.transcatarina.com.br
Siga no Twitter: www.twitter.com/transcatarina
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100001818081240

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br