sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2012



Equipe Mit Rio Lobo Guará quer voltar ao topo do pódio



Depois três vitórias consecutivas, um segundo lugar não é nada mal. Mas, Marcelo Mendes e Deco Muniz querem mais e estão prontos para retomar o primeiro lugar do pódio e ampliar vantagem na liderança da Mitsubishi Cup

Curvas e muita velocidade do começo ao fim! Nada em Mogi Guaçu será como antes após a passagem da 5ª etapa da Mitsubishi Cup, que será realizada neste próximo sábado, 28. O cenário escolhido para esta disputa foi o canavial da Fazenda Santa Angelina, que emprestará 36 quilômetros para um circuito off-road altamente técnico.

"A cada prova, nossos adversários melhoram de rendimento, o que faz com que a competição fique extremamente acirrada", contou o piloto da equipe Mit Rio Logo Guará, Marcelo Mendes. "O nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido e acelerar o máximo possível para buscar a quarta vitória na temporada", completou.

De acordo com a organização, serão três baterias, totalizando 114 quilômetros de rali. Os competidores encontrarão um percurso rápido, com muitas lombadas e piso duro. "Fomos informados de que a cana-de-açúcar da propriedade ainda está baixa, o que nos possibilita enxergar as retomadas de direção. Mas eu gosto quando o cultivo está alto, pois exige da navegação e fica ainda mais desafiador. Mesmo assim, teremos obstáculos diversos para testar todas as nossas habilidades", contou Muniz.

A Mit Rio Lobo Guará segue confiante e espera um certame seguro e bastante técnico. "Teremos pela frente trechos de alta e de baixa velocidade que não abrem margem para erros. Tivemos um entrosamento rápido e isso faz toda a diferença, pois nos transmite maior confiança", declarou o navegador.

A Mitsubishi Cup está quase chegando ao fim. Depois de passar por Mogi Guaçu, SP, o certame irá para Paraná e Poços de Caldas, MG. " Estamos competindo com equipes de ponta e, especificamente na nossa categoria, na L200 Triton ER Máster, a disputa com o José Hélio e Weidner está muito intensa. É sempre um novo aprendizado para nós", concluiu Mendes.

Formam o grid da do rali as categorias L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4R. Pilotos e navegadores conhecerão todos os detalhes do evento no briefing que acontece na sexta-feira, 27, às 19h, na ACIMM - Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Av. Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br