segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mundo Off Road... Mitsubishi Cup 2012


Mitsubishi Cup retorna à Mogi Guaçu


Rali de velocidade cross country que reúne os principais nomes da modalidade chega à cidade no dia 27 de julho


Falta pouco para os motores roncarem e mostrarem serviço na 5ª etapa da Mitsubishi Cup. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de julho, na cidade de Mogi Guaçu, SP, que está prestes a se tornar uma das casas do rali nacional (pois pela segunda vez consecutiva sediará uma etapa do maior rali de velocidade cross country do País).

Distante apenas 164 quilômetros da capital paulista, a população do município está convidada a prestigiar a competição, que terá como sede a Fazenda Santa Angelina. Com 36 quilômetros, o percurso cortará as quadras de cana de açúcar da propriedade e oferecerá um mix de obstáculos naturais. Serão realizadas três provas no dia, totalizando 108 quilômetros na luta contra o relógio.

"Conhecemos bem a Mitsubishi Cup, e sabemos que não há espaço para amadorismo. É preciso estar sempre muito atento e pisar fundo no acelerador, pois cada segundo é decisivo, principalmente nesta fase do campeonato", afirmou Ronald Leis, piloto da Niterói Rally Team, que completou. "Faltam apenas duas etapas para terminar a temporada e todos entrarão neste certame com 'as facas nos dentes'... Nós, não faremos diferente! Vamos com tudo a fim de buscar pontos que nos aproxime das primeiras posições da classificação geral da nossa categoria". 

A Mitsubishi Cup é composta pelas categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER. A movimentação em Mogi Guaçu começará na sexta-feira, 27, com as vistorias técnicas e administrativas. No mesmo dia, às 19h, será a vez do briefing para as equipes na ACIMM - Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. No sábado, 28, a partir das 8h, começará o ritmo intenso da velocidade off-road. 

Programação - 5ª etapa da Mitsubishi Cup 

27 de julho - sexta-feira
Vistoria: Complexo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés)
Rua Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, s/n - Mogi Mirim, SP
Briefing: ACIMM - Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim
Av Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500 - Mogi Mirim, SP

09h às 15h - Vistoria (Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R) 
19h - Briefing para pilotos e navegadores

28 de julho - sábado
Local: Fazenda Santa Angelina
Acesso pelo KM 180 - sentido interior /capital - SP 342 / Rod. Gov Adhemar Pereira de Barros - Mogi Guaçu, SP
08h - 1ª largada 
10h45 - 2ª largada 
13h30 - 3ª largada 
17h15 - Início da premiação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br