terça-feira, 26 de junho de 2012

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2012 - Briefing


Rally dos Sertões 2012 - Briefing oficial acontece dia 03 em São Paulo




Roteiro da edição de 20 anos do maior rali do mundo disputado dentro de um único país será revelado a pilotos, equipes e jornalistas no próximo dia 3, às 20 horas, em Alphaville (SP).

Primeiro, foram reveladas as características do roteiro. Depois, as cidades pelas quais o Rally dos Sertões 2012 irá passar. Agora, os competidores irão finalmente satisfazer a curiosidade e saber todos os detalhes do percurso que promete ser um dos mais difíceis em 20 anos de história do maior rali do mundo dentro de um único país.

A Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, o convida para o briefing oficial do evento, a ser realizado no dia 3 de julho às 20 horas, no auditório do Hotel Comfort (Alameda Rio Negro, 1030), em Alphaville, Barueri (SP).

No encontro, o diretor técnico da prova, Eduardo Sachs, explicará os mapas, o regulamento e as características de cada etapa do Sertões.

O Rally dos Sertões 2012 acontecerá entre os dias 18 e 29 de agosto, com largada em São Luís (MA) e chegada em Fortaleza (CE).

Acesse o Rally dos Sertões no Facebook:
http://facebook.com/sertoesoficial

Siga o Sertões no Twitter:
www.twitter.com/sertoesoficial

YouTube – Canal Rally dos Sertões:
www.youtube.com/dunasrace

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br