terça-feira, 29 de maio de 2012

Mundo Off Road... Cuesta Off Road 2012


Aumenta o número de inscritos no Rally Cuesta Off-Road


A cada dia, novos pilotos e navegadores inscrevem-se no 5º Rally Cuesta Off-Road. Competição é formada pelas categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões

Entre os dias 22 e 24 de junho, a cidade de Botucatu, SP, sediará mais uma edição do Rally Cuesta Off-Road, válido pelos campeonatos Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs) e Brasileiro de Rally Cross Country (carros e caminhões). 

É representativo o grid deste certame, que reúne competidores de diversas regiões do País, a exemplo de Dorival João Goulin Júnior (Curitiba, PR); Igor Torres (Goiânia, GO); Otávio Hort Filho (Brusque, SC); Régis Braga/Rogério Almeida (Lauro de Freita, BA / Fortaleza, CE); Glaucio Vanderlinde/Idali Bosse (Rio Negro, PR), Fernando Birchal/Leonardo Telles Silva (Belo Horizonte, MG), e até mesmo de outros países, caso do português Nuno Fojo. 

"O Rally Cuesta Off-Road tem excelente qualidade técnica, com percurso bem levantado e planilhado. A estrutura oferecida comporta bem todas as equipes, tornando o ambiente bastante agradável. É uma importante etapa do Campeonato Brasileiro, sobretudo por anteceder o Rally dos Sertões... Então, precisamos de uma prova a altura, para testar nossos equipamentos e a nós mesmos", comentou o navegador cearense Almeida. 

Organizado pela Arena Promoções e Eventos, o 5º Rally Cuesta Off-Road terá 224 quilômetros de trechos cronometrados, disputados em dois dias. O parque de apoio será montado no Ginásio de Esportes Mário Covas, localizado a apenas 21 quilômetros da largada.

"O rali começa travado, com subidas e descidas, muito cascalho e pedras. Na sequência, os participantes terão diversas curvas, areia, lombada e travessias de riachos", deu uma prévia o diretor de prova, Henrique Arena. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rallycuestaoffroad.com.br. 

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br