segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Notícias 4x4... Audi no mercado Indiano

Audi S6 sedã e SUV Q3 lançamento no mercado indiano em 2012


Com um objetivo de crescimento de vendas de 40% no próximo ano, Audi Índia olha para o lançamento de dois novos veículos no setor automotivo indiano. O Audi S6 sedã e SUV Q3 terá centro do palco na Auto Delhi Mostrar em janeiro de 2012.

Michael Perschke, chefe da Audi na Índia, disse que estes modelos estariam pronto para lançamento em meados de 2012, enquanto um conceito A3 versão elétrica híbrida também será mostrado no Salão do Automóvel em Nova Deli. Vendas, já atravessou 5.100 unidades para Audi e sua meta de vendas precisa simplesmente a ponta em 5400 nos próximos dias para que eles anunciam meta de vendas alcançada.

Com o lançamento de tantos luxo carros e veículos aqui, o mercado de luxo indiano deverá crescer de 30 a 40% e as vendas Audi devem crescer para cima de 50% com o destino que está sendo fixada em 8000 unidades, com isso a Audi espera superar BMW e Mercedes Benz em 2015, onde as vendas de veículos de luxo estão em auta. A empresa está olhando para aumentar o número de concessionárias, e tinha no início do ano passou a lançar um SUV Q5 variante que veio a um preço que era visivelmente menor do que sua faixa de preço anterior.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br