quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Transparaná 2012 - Patorcinadores

98FM será a rádio oficial do 18º Transparaná - Troller 2012


Rádio 98FM premiará um ouvinte com um passeio pelas trilhas da 11ª etapa do maior rally de regularidade das Américas, de Curitiba a Caiobá, no litoral do estado

Pelo segundo ano consecutivo, a 98FM será a rádio oficial do 18º Transparaná - Troller 2012, que neste ano integra o projeto Verão Tudo de Bom. Os ouvintes ficarão por dentro de tudo que acontecer nos seis dias do maior rally de regularidade das Américas, que será disputado de 22 a 28 de janeiro do próximo ano. Durante a programação, a 98FM veiculará links ao vivo e boletins informativos sobre a competição, além de publicar notícias e fotos no site da rádio, no www.radio98fmcuritiba.com.br.

A 98FM também vai premiar um ouvinte com um passeio pelo mesmo trajeto da 11ª etapa do rali. O vencedor estará a bordo de um veículo 4X4, no sábado (28), para percorrer as mesmas estradas e trilhas que os competidores enfrentarão no último dia de prova, de Curitiba a Caiobá, no litoral do estado. Fique ligado na programação da 98FM para saber como participar e concorrer a este inesquecível passeio, cheio de emoção e adrenalina.

As rádios "Cultura FM de Maringá" e a "Mundo Livre", ambas também do grupo GRPCOM, divulgarão a competição com notícias e fotos publicadas nos respectivos sites: www.cultura.fm.br e www.mundolivrefm.com.br. A Cultura FM de Maringá ainda terá links ao vivo e boletins informativos sobre o 18º Transparaná - Troller 2012 veiculados durante a programação.

O 18º Transparaná - Troller 2012, que tem a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, é uma competição destinada a veículos 4X4. Serão seis dias de prova, com competidores de todo o Brasil, buscando o melhor resultado em um itinerário com muitos desafios. Os participantes formam duplas de piloto e navegador, disputando a prova de cerca de 1,6 mil quilômetros em quatro categorias: Máster, Graduados, Jeep e Junior, além da categoria de passeio, nesta edição chamada de Transparaná Adventure.

A largada será em Guaira, no oeste do Paraná, e a chegada na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense, passando por diversas cidades do estado, entre as principais, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa, a capital Curitiba e Matinhos. Os interessados em disputar esta competição de alto nível técnico e de pura adrenalina, podem se inscrever no site do Transparaná, no www.transparana.com.br, ou diretamente na Secretaria do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, em Curitiba. Mais informações pelos telefones (41) 3352-5063 e 7816-1087, com Catarina, (41) 9936-9394 e 7816-1086, com o presidente Odair de Oliveira ou (48) 9938-6443 , com o diretor de prova Alex Kolling.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br