quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Copa Peugeot de Rally

Copa Peugeot: Rodrigo Mello e Pedro Eurico são campeões de 2011.


2º na prova 2 e conquista o título da categoria 206 com 10 pontos de vantagem no campeonato 2011 São José dos Campos (SP) – Rodrigo Mello e Pedro Eurico conquistaram, neste domingo (4), o título da categoria 206 na Copa Peugeot – Rali de Velocidade, em São José dos Campos (SP). A dupla terminou a temporada com 108 pontos, e em 2º lugar, neste domingo. Mesmo com o abandono do sábado (3), causado por uma quebra de câmbio, o resultado na Prova 2 foi suficiente para garantir o primeiro título da dupla na Copa. 

Sem precisar arriscar, a dupla andou “com o regulamento debaixo do braço”. As três passagens deste domingo (4)- a SS7 foi cancelada para a categoria 206 em virtude de um acidente com um carro de outra categoria – ocorreram dentro do planejado da equipe. “Não tínhamos que arriscar. O objetivo era chegar com o carro inteiro até o final”, disse o navegador Pedro Eurico. A tranquilidade também foi companheira da dupla que deixou para o último dia a confirmação do resultado. “É muito emocionante. Foi um ano de muito trabalho e muito empenho pra buscar este título”, comemorou o piloto Rodrigo Mello. “Essa vitória é o resultado do profissionalismo da equipe que durante toda a temporada dedicou-se e cumpriu a risca todo o nosso planejamento”, completa Eurico. 

O Campeonato Rodrigo Mello e Pedro Eurico tiveram um começo de campeonato complicado. Nas três primeiras etapas a dupla marcou apenas 44 pontos. A virada começou no segundo semestre, na 4ª etapa, em Poços de Caldas (MG). Mello/Eurico chegaram à cidade mineira na vice-liderança e assumiram a ponta, que foi mantida até o final do certame.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br