terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidades 4x4... Próxima Geração de Veículos Militares 4x4

Combat Light Vehicle All-Terrain Tactical

A próxima geração de veículos militares de combate exigem novos níveis de mobilidade e de proteção para operar com eficiência em regiões remotas, paisagens ásperas e hostis. Oshkosh Defesa projetou o Combat Light Vehicle All-Terrain Tactical para atender futuras necessidades dos militares com base em 10 anos de experiência operacional com os militares, utilizando pesados ​​de Oshkosh, frotas de veículos de médio e MRAP no Iraque e no Afeganistão.

Equipando a próxima geração a Oshkosh utiliza sistema de suspensão TAK-4i independente, entrega de 20 polegadas de curso da roda independente, o L-ATV pode navegar com segurança em terreno off-road, proporcionando qualidade de passeio inigualável. Cápsula blindada da L-ATV é escalável e pode aceitar as configurações múltiplas de armadura para proteger as tropas de IEDs e outras ameaças de hoje no campo de batalha prevalente. A cápsula é otimizado para o peso, proteção e mobilidade, e seu design modular e flexível permite que o veículo a aceitar uma maior gama de upgrades e melhorias contínuas.

O motor do L-ATV é a tecnologia moderna oferece recursos de energia expandida, uma maior eficiência de combustível e de comunicação integrada para melhor diagnóstico e manutenção ao longo tecnologias de motores legado atualmente desdobradas. Um opcional da Oshkosh Propulse diesel-elétrica powertrain híbrido foi desenvolvido, integrado e testado, proporcionando uma opção de motorização que pode ser facilmente implementado para maximizar a eficiência do veículo através de economia de combustível, altos níveis de energia exportável (fixas e em o movimento).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br