sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011

De Barra do Garças, Rally Berohokã segue para Cidade de Goiás nesta sexta
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Os aventureiros do 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA terão o dia de competição mais duro nesta sexta-feira (9). Serão 570 quilômetros de trilhas cronometradas em duas etapas com saída em Barra do Garças (MT) e pernoite em Cidade de Goiás (GO).

A largada da 5ª etapa é às 6h às margens do Rio Araguaia, no Porto do Baé. Serão 320 quilômetros de aventura passando por Araguaiana (MT), distrito de Itacaiú (GO) e Britânia (GO) até o fim da etapa em Aruanã (GO).

Após almoço, os competidores largam para a 5ª etapa de 250 quilômetros. Passam por Matrinchã (GO), Fecho do Morro (GO) e Distrito da Luz (GO) até chegarem à Cidade de Goiás, patrimônio histórico e cultural mundial.

O Rally Berohokã é o maior do Brasil em regularidade. Até sábado (10) serão 1,8 mil quilômetros passando por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás até chegar em Goiânia (GO).

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Foto:Demian Duarte

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br