segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Goiânia pronta!

O Km 0 é em Goiânia e a cidade está a + de 200km/h

A capital de Goiás é uma cidade que empresta um brilho especial para qualquer evento. Chegou mais uma vez aquela época do ano em que ela se torna a capital mundial do Rally Cross Country.

Goiânia, muito mais até do que uma simples camuflagem, é capaz de uma verdadeira metamorfose para ao mesmo tempo assumir e emprestar a sua personalidade ao Rally dos Sertões. Cidade e prova, pelo 10ª ano consecutivo, se confundem, se completam e juntas formam um firme e seguro porto de partida para uma experiência inesquecível.

Infraestrutura para a aventura.
Para escalar um Everest é preciso montar bases sólidas para ir alcançando os patamares mais altos. Um Rally dos Sertões não é diferente, e para tal, Goiânia funciona como uma sólida base de lançamento para que os braços da competição possam se estender por todo o Brasil Central até chegar às margens do Oceano Atlântico lá no Nordeste.

A casa de todos, a família de cada um.
De um lado os competidores se sentem em casa e do outro os habitantes fazem questão de mostrar o orgulho que têm, pela 10ª vez, serem a Cidade-Base da Aventura do Cross Country. O Parque de Apoio, a oficina longe das oficinas de todos os concorrentes, vai se enchendo pouco a pouco neste sábado e já ganha um contorno diferente. Amanhã, domingo, começam as verificações técnicas que se estendem até 2ª feira, ai na 3ª feira já tem o prólogo e o Super Prime e na quarta é dia de dizer adeus a Goiânia e até o ano que vem.

Enquanto isso em Caucaia, a mais de 4000 km..
Na belíssima e paradisíaca praia do Cumbuco, uma pequena vila de pescadores transformada em destino turístico de fama mundial, tudo está pronto para desempenhar a contento o papel de parada final. O papel da proverbial chave-de-ouro que vai encerrar entre dunas e mar essa 19ª edição do Rally dos Sertões.

Texto:Dunas

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br