quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011 - Piano e Mendes

Edu Piano e Solon Mendes partem para Poços de Caldas em mais uma etapa da Mitsubishi Cup

O piloto Edu Piano e o navegador Solon Mendes disputam neste sábado (25), na cidade de Poços de Caldas (MG), a quarta etapa da Mitsubishi Cup, um dos mais competitivos ralis monomarca de velocidade cross-country do país. A programação tem início a partir das 8h30, no Distrito Industrial, em frente à Companhia Brasileira de Alumínio (CBA).

Depois das provas de Paulínia (SP), Londrina (PR) e Mafra (SC), a dupla da Equipe Território Motorsport está na terceira posição da categoria L200 RS, com 94 pontos, apenas dois atrás dos vice-colocados. A sede da equipe fica na cidade de Tatuí, no interior paulista.

“Será a nossa primeira vez em Poços de Caldas na Mitsubishi Cup. Não tivemos o desempenho que queríamos nas etapas iniciais e agora vamos focar para trazer bons resultados”, destaca o paulista Piano, que já foi tricampeão da competição, duas vezes na categoria L200 R e uma na L200 RS.

A prova contará com um circuito misto com trechos travados, bem técnicos e algumas retas. O piso será de cascalho e terra batida, o que promete muita velocidade. Haverá também corredores fechados em meio à vegetação. Exatamente na metade da temporada, que terá ao todo sete etapas, o objetivo da equipe continua seguir entre os ponteiros.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br