segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mundo Off Road... Transcatarina 2011

A Sander 4x4 Racing ficou entre as dez melhores da categoria Junior.


Na semana passada, do dia 13 a 16 de julho, o piloto e médico Bruno Sander e seu navegador Rodrigo Viana enfrentaram um dos ralis de regularidade mais disputados no país. Foram 144 carros percorrendo 784 quilômetros só por trilhas da Serra Catarinense ao litoral. A satisfação dos mineiros é imensa pela participação em mais um grande rali neste ano e trazendo um novo troféu para o estado natal.

Bruno e Rodrigo passaram por dificuldades diversas no trecho entre Fraiburgo e Balneário Camboriú, como balaios em fazendas de reflorestamentos de pinos, eucaliptos, pomares de maçã, bananal, travessias de rios, médias de velocidade altas no barro e ainda surpresas com a Eleanor, a Mitsubishi Triton da dupla: “É com muito orgulho que levamos este troféu para Minas após tantos desafios. Todos os dias a disputa foi acirrada e até ficamos sem freio na última etapa, parando o carro em barrancos e bananeiras! Foi um primeiro lugar suado no primeiro dia! Estamos satisfeitos por terminarmos entre os dez da geral da categoria Junior”, analisa o piloto.

Os ralis ainda continuam para a Sander 4x4 Racing. No próximo dia 30, a dupla Bruno e Rodrigo enfrentarão a quinta etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste em Sete Lagoas/MG. Para isto, a Eleanor já está sob os cuidados da equipe de pós-vendas da Mit Car Minas.


Assista os vídeos da Sander 4x4 Racing no canal da equipe no YouTube: http://www.youtube.com/user/Sander4x4Racing

A Sander Rally Team tem o patrocínio da Mit Car Minas e da Clínica Sander – Tratamento de Obesidade com Balão e  Diagnósticos Endoscópios.


Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: Junior Almeida e Divulgação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br