quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011

Rally Verde começa visita aos municípios na próxima semana

Suzana Machado/Black & White Comunicação

Na próxima segunda-feira (18) membros da organização do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que serão realizados de 06 a 10 de setembro, começam a percorrer as cidades de Mato Grosso e Goiás para começar a desenvolver o programa Rally Verde, o selo ambiental da competição.

A iniciativa, que alia preservação ambiental e desenvolvimento socioeconômico, será lançada durante a terceira edição do evento Off Road. Agora, os organizadores começam a enviar materiais e fazer os primeiros contatos com crianças e jovens.

“O objetivo do projeto é desenvolver ações ambientais e responsáveis, junto às comunidades, que conscientizem os moradores sobre a importância de se preservar as riquezas naturais de cada localidade. Serão realizadas atividades de caráter lúdico e educativo”, explicou o diretor-geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá.

Os competidores do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA devem percorrer 36 cidades e localidades nos estados de Mato Grosso e Goiás. A disputa começa em Primavera do Leste e termina em Goiânia.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally de Regularidade Berohokã é organizado pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Foto:Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br