terça-feira, 5 de julho de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Niterói Rally Team

Equipe de Niterói garante vaga no Rally Berohokã

Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação


Os fluminenses da equipe Niterói Rally Team, Ricardo Barra e Ronald Leis, já garantiram a participação no 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que serão disputados de 6 a 10 de setembro em 1,8 mil quilômetros de trilhas por Mato Grosso e Goiás.

É a primeira vez que os competidores de Niterói vão participar da aventura no Araguaia. Souberam do Berohokã há dois anos por outros competidores e decidiram se arriscar no Centro Oeste. A expectativa é fechar o grid das categorias Graduados, Turismo e Expedition com competidores de 15 Estados.

Foto: Doni Castilho


“Esperamos uma disputa bastante acirrada, promovida pelos fortes competidores presentes. Vai ser briga de gente grande”, analisa Ricardo Barra, que vai pilotar um jipe Troller com 230 cavalos de potência.

Barra terá ao lado o navegador Ronald Leis. A parceria de três anos já rendeu o título da Copa Mineira em 2008 e vitória em várias etapas de competições nacionais. É com esse entrosamento que a dupla pretende superar as dificuldades das trilhas nos terrenos desconhecidos do Araguaia.

“A adaptação aos tipos de terrenos sempre representa um fator importante na performance durante uma prova, mas com a vivência que temos nos ralies, a novidade só será nos primeiros quilômetros, pois logo estaremos adaptados”, prevê Leis.

Mesmo sendo a estréia, o time do Rio de Janeiro sonha com a conquista do título, que pode ser o primeiro em nível nacional com reconhecimento da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

“É um título que ainda não temos no nosso currículo. Reuniremos o que temos de melhor para entrar com tudo na prova”, promete o piloto Ricardo Barra.
A equipe Niterói Rally Team tem patrocínio da Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink. Outras informações sobre o time estão no site www.niteroirallyteam.com.br.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o Rally Berohokã estão abertas. Podem ser feitas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032. As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally de Regularidade Berohokã é organizado pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br