quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE - Estreia em São Luiz - MA

Copa Troller Nordeste em São Luiz


Principal Rally de regularidade do País, a largada da edição Nordeste da Copa Troller está confirmada para 30 de julho. O palco da competição será São Luiz, no Maranhão, um dos pontos mais procurados para competições off-road por oferecer condições ideais e paisagens belíssimas. Com essas características, a capital maranhense foi escolhida para a estreia no calendário 2011. A disputa reunirá alguns dos melhores nomes da modalidade, nas categorias Master, Graduados,Turismo e Expedition, e promete, mais uma vez, disputas acirradas pelo primeiro lugar.

Há também a expectativa dos participantes da grande novidade da Copa Troller, a categoria Passeio, destinada aos troleiros que querem viver a emoção do Rally, mas sem as exigências e a alta competitividade das demais categorias. Depois de São Luiz, a Copa Troller Nordeste ainda passará por Salvador (BA) e Fortaleza (CE), tradicional última etapa da edição Nordeste.

As inscrições para a etapa maranhense estão abertas e quem quiser participar pode acessar a área da Copa Troller no site oficial, www.troller.com.br, ou se dirigir ao distribuidor da sua região e preencher os dados necessários para a inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo 'Zequinha', que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição. Termo de responsabilidade para navegadores - idade mínima de 16 anos - e 'Zequinhas' menores de idade (mínima de 12 anos) . Autorização de uso para veículos de terceiros estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926 , das 9h às 18h.

Em 2010, os títulos da Copa Troller Nordeste ficaram com representantes do Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará. Jeffersom Barbalho / Flávio França (RN) foi a melhor dupla na Master; Antônio Martineli / José Carlos (BA), os primeiros na Graduados; e Rômulo Souza / Vinicius Souza (CE), venceram na Turismo. O campeonato foi bastante equilibrado e acabou sendo definido na última prova do ano.

Os melhores de 2010 na Copa Troller Nordeste foram: Master - 1º - Jeffersom Barbalho / Flávio França (RN); 2º - Terêncio Félix / Bruno Dantas (RN); e 3º Augusto César / Eduardo Aragão (CE); Graduados - 1º - Antônio Martineli / José Carlos (BA); 2º - João Carlos / Matheus Galvão (PE); e 3º - Luciano Cavalcanti / Paulo Sérgio (CE); Turismo - 1º - Rômulo Souza / Vinicius Souza (CE); 2º - Francisco Alves / Thiago Feitosa (CE); e 3º - Alexandre Oliveira / Rosemildo Jacinto (CE).

A Copa Troller foi criada em 2003 e já percorreu as principais capitais e cidades do País, reunindo a comunidade Troller espalhada por todas as regiões. Além da competição, homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e, por isso de alto nível, há também o caráter de diversão e lazer, proporcionando um final de semana agradável para os troleiros e suas famílias.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, Gabardo. Eaton, Sparco e Castrol.

Mais informações no site www.troller.com.br

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br