quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidades 4x4... VW Novo Tiguan


Novo Volkswagen Tiguan - um carro melhor do que o modelo anterior.


Um carro mais competente, amplo e confortável. O facelift traz uma grade redesenhada, faróis traseiros revisados ​​e alguns novos motores, incluindo o TSI Twincharger 158cv 1.4, um TSI 2.0 com 178cv, e a versão top de 207cv. Há, também, um novo motor diesel 109cv.


VW estima que 90 por cento das vendas Tiguan vai para o modelo diesel - particularmente o 2,0 litros com 138cv - pelo menos no mercado Europeu. Aqui no Brasil não existe oficialmente a possibilidade da VW importar o modelo diesel.

O Tiguan é um SUV de tamanho médio bem visto, mas não é um SUV que surpreende, vai depender muito da necessidade do comprador em escolher o modelo diante dos concorrentes, mas de qualquer forma é um VW e pelo peso do nome tem sua gama de fãs.

Em termos de equipamentos o Tiguan vem do mais básico ao mais completo, incluindo sistema de estacionamento automático, que faz a baliza e estaciona o veículo sem a intervenção do condutor. Infelizmente para o Brasil não existe uma gama de versões a serem ofertadas, por isso prejudica um pouco na hora da compra.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br