segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades 4x4... Jeep Cherokee 2011 no mercado Europeu


Jeep Cherokee 2011 na Europa

Chrysler está lançando uma versão mais sóbria para o mercado europeu do modelo Jeep Cherokee 2011, na esperança de conquistar o publico jovem no segmento SUV.

Bem equipado e bonito o modelo vem com o motor CRD V6 de 230cv e sai na faixa de £ 36.795. O que o Jeep oferece no seu modelo básico é praticamente tudo e um pouco mais que o modelo parecido da Rover, só que quase a metade do preço de um Rover.

Os modelos anteriores dos Cherokees não emplacavam no mercado europeu devido a aparência bruta e falta de detalhes de luxo, agora o modelo 2011 básico já chama a atenção do europeu, inclusive com modelos para o mercado inglês, ou seja, com direção do lado direito. O novo modelo supera em ambos os aspectos e oferecendo materiais de alta qualidade similar à madeira real, couro, detalhes cromados, iluminação LED, e assentos Premium e dependendo do comprador, por mais alguns euros leva o modelo Limited com todo o luxo da categoria e mesmo assim ainda sai pela metade de um Rover top.

O novo Jeep Grand Cherokee oferece o novo sistema Quadra-Lift de suspensão a ar (equipamento de série nas versões Overland), e sistema de tração 4x4 chamado Quadra-Trac II, com reduzida. Um concorrente bem forte aos Rover, principalmente se pensarem no bolso!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br