quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mundo Off Road... Rally Cuesta Off-Road - Salvini


Rally Cuesta Off-Road: Salvini Racing apresentará novo layout do caminhão

O Mercedes-Benz Atego 1725 da Salvini Racing continua o mesmo, porém, o baú e a cabine trazem as novas cores da equipe hexacampeã brasileira

30 de junho de 2011 - O caminhão do piloto Guido Salvini, do navegador Flávio Bisi e do copiloto Fernando Chwaigert sempre chama a atenção das pessoas. Grande, robusto e imponente, o Mercedes-Benz Atego 1725 chega para o 4º Rally Cuesta Off-Road com novo visual.

Nos dias 01 a 03 de julho, o trio desfilará o veículo pelas ruas de Botucatu, SP, e na hora certa, acelerará pelas trilhas da região, atravessando propriedades de reflorestamento de eucalipto e a Serra da Cuesta, com paisagens que prometem empolgar os competidores.

Para conquistar pontos para os campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Cross Country, a Salvini Racing exigirá toda a potência e robustez deste caminhão. Os participantes terão dois dias de disputas e 256 quilômetros de especiais, que trarão como desafios pedras, lombadas, poças, areia, grama, subidas e descidas, e muito mais. "A partir dessa prova, vestiremos também as cores do nosso novo patrocinador, a Mobil. Teremos como destaque as cores azul, prata e vermelho, que também se referem a Michellin e a Mercedes-Benz. Queremos registrar esse momento com uma vitória e ampliar a liderança que temos na classificação geral do Brasileiro e do Paulista", salientou Salvini.


E a população terá livre acesso ao parque de apoio das equipes, que será instalado no Ginásio de Esportes Mário Covas. Devido ao tamanho, a máquina será vista por todos que passarem por ali. "Queremos a torcida dos moradores, é sempre importante que todos prestigiem o evento e incentivem nosso esporte", comentou Bisi. A largada para o rali será no sábado, às 10:00 horas.


*Para obter mais fotos e informações sobre a Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Mobil

2 comentários:

Mauricio disse...

Sérgio,
Moro em Brasília mas sou de Salvador.
Antes de tudo parabéns pelo suporte técnico que dá a todos pelo forum !
Estava decidido a comprar uma SRV. Diante dos comentários e opiniões, estudo a possibilidade de mudar minha escolha para uma PRADO.
Como profundo conhecedor do assunto, gostaria de algumas informações suas.
Dentro das minhas possibilidades, tenho visto carros 2005/2006 com kilometragem entre 90K e 130K.
Pergunto-lhe: não é uma kilometragem muito alta para esse carro ?
2005/2006 para 2011, são 11 anos, não é muito tempo ?
Existem cuidados especiais a observar antes da compra ?
obrigado
abs
Mauricio
macual@gmail.com

Unknown disse...

Opa Mauricio!

Obrigado pelo comentário, ando com tempo meio problemático e por isso tenho postado pouco no fórum.

Esse km quer dizer em média 20-25mil km por ano, ou seja, um ritmo médio de quem usa o veículo no dia-a-dia pro trabalho e viagens exporadicas, então não são tão rodados assim... eu já tive ano de rodar em média 120mil por ano, então 20mil km não é muita coisa pra esse modelo... tive uma Prado e rodei 100mil km em um ano com ela e nunca me deu problema, e olha que brincava muito com ela no off road... é importante verificar se o sistema de freio está funcionando perfeitamente, sem trepidações ou super-aquecimento nas rodas dianteiras, e se as revisões foram feitas regularmentes, além disso uma ótima revisão pós compra! Estes veículos normalmente estão muito novos. Boa sorte na compra! é uma maquina!!! abrs, Sérjão

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br