quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011

Rally Berohokã - Social

O 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil/CBA têm objetivos que vão além da prática do esporte com qualidade. Um dos principais é o compromisso com o desenvolvimento social de municípios que integram a região do Grande Rio Araguaia, ou Berohokã na língua dos índios Karajá.



Este ano a organização do evento lança o programa “Berohokã Pró-Social”, o selo social do Rally Berohokã, que será realizado de 06 a 10 de setembro nas cidades de Primavera do Leste, Barra do Garças, Ribeirãozinho, Torixoréu e Pontal do Araguaia.



A ação visa contribuir com a melhora da qualidade de vida dos moradores dessas localidades. Serão desenvolvidas atividades voltadas para a área de saúde, educação, esporte, cultura e lazer.

“Essas atividades serão realizadas dentro de um espaço físico, com toda infraestrutura, montado especialmente para receber a comunidade, que será atendida por profissionais de diversas áreas. O local terá consultórios, salas de palestras, sala para projeção de audiovisual, entre outros”, explicou o diretor-geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá.



As atividades do projeto serão desenvolvidas durante o Rally Berohokã que será realizado de 06 a 10 de setembro em 35 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás.


INSCRIÇÕES – As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas pelo site
www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032. As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.


O 3º Rally de Regularidade Berohokã é organizado pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br