sábado, 25 de junho de 2011

Mundo Off Road... Pikes Peak International Hill Climb 2011

Aqui todos buscam ser o Rei das Montanhas e chegar as nuves! Os corredores tentam quebrar os recordes que estão em vigor há vários anos com máquinas cada vez mais surpreendentes.

Atualmente, existem duas categorias no centro das atenções, o Time Attack classe 2WD(veículos de produção modificada), com registros caindo ano após ano, ano passado, o PorscheGT3 Cup Jeff Zwart e no ano anterior por Rhys Millen e Hyundai Genesis Coupe . A classe está sempre no centro das atenções é a classe Unlimited , onde os veículos não têm limites de qualquer espécie, seja de potencia ou sistemas de tração.

Impressionantes 10 minutos e um segundo feitos em 2007 e todos tentam chegar aos 10 minutos e bater esse recorde.. Kojima vai mais uma vez tentar bater seu próprio recorde com o novo Suzuki SX4 Hill Climb Special e Millen tentará o mesmo com a RMR Hyundai PM580 na categoria 2WD.

Novos competidores, novas maquinas, mais potencia, melhores pneus e quem será o melhor este ano? Será que irão bater o recorde de 2007? Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br