quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller SE

Encerrada as inscrições - Etapa Ouro Preto

capacopatroller

A Copa Troller Sudeste segue agitando o mundo off-road. Depois de esgotar as inscrições antes do prazo nas duas primeiras etapas, Itu (SP) e Curitiba (PR), a disputa em Ouro Preto, programada para este sábado, dia 18, a partir das 8h30, não foi diferente. As inscrições para a disputa mineira estão encerradas e o grid terá 162 carros de dez estados, divididos nas categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio. Quem ainda quiser tentar uma vaga deve entrar na lista de espera da Central Troller, pelo telefone (11) 3075-7926. A base da prova será na Estalagem das Minas Gerais – SESC/MG, local também da largada, chegada e cerimônia de premiação.

O término do prazo de inscrição antes do previsto pela terceira vez consecutiva reflete o bom momento que atravessa a competição. Além disso, mostra que os troleiros querem garantir presença logo nas etapas evitando transtornos de última hora. “Isso é muito bom, pois permite uma programação com maior tranquilidade e dentro das necessidades dos participantes. Aqueles que deixaram para a última hora terão de tentar a lista de espera. Esperamos que todos gostem da etapa”, destaca Juliana Cardamone, do Marketing da Copa Troller.

A terceira prova do Campeonato Sudeste 2011 promete ser bastante técnica e disputada, a etapa mineira também será muito bonita, percorrendo caminhos e trilhas históricos. “Será um trajeto bem sinuoso e que exigirá bastante da dupla. Além disso, a região é bastante montanhosa e com um beleza incrível, o que agradará a todos os participantes”, destaca Deco Muniz, que finalizou o levantamento no último domingo, e a prova terá cerca de 110 quilômetros navegáveis.

A primeira ação oficial será na sexta-feira, dia 17. Será feita a secretaria de prova, na qual acontecem a confirmação de inscrição, bem como a vistoria dos carros e os briefings com o diretor de prova de todas as categorias – Passeio, Master, Graduados, Turismo e Expedition. Haverá ainda a aula de navegação para aqueles que querem aprender, ou se atualizar, sobre uma das funções mais fascinantes e importante do rali de regularidade.

No sábado, dia 18, a largada oficial da prova e da categoria Passeios será as 8h30, na Estalagem das Minas Gerais. No começo da tarde, às 13h, devem chegar os primeiros pilotos e navegadores, com o início do almoço marcado para as 13h30. A entrega de boletos dos PC ’s será e começo do recurso será as 15h30, ficando a premiação para as 17h. O evento se encerra às 18h.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br