sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller SE - Niterói Rally Team


Nas asas da história, a Niterói Rally Team vai à Ouro Preto em busca da vitória na Copa Troller


Troller de todas as partes do Brasil já começam a ocupar a cidade mineira. Mas, diferentes dos antigos bandeirantes do Período Imperial, pilotos e navegadores explorarão as trilhas da região em busca de muita aventura e por um lugar ao pódio da 3ª etapa da competição

17 de junho de 2011 - Quem conseguiu uma vaga no grid da 3ª etapa da Copa Troller Sudeste, além de competir, terá a oportunidade de passear pelas vielas e apreciar a magnífica arquitetura da cidade de Ouro Preto, MG - importante acervo da história brasileira, na época do Brasil Colônia.

A disputa será amanhã, e assim que o Sol raiar começará a movimentação de pilotos e navegadores pelas ruas irregulares, pavimentadas com lajotas de pedras. De lá, o destino é um só para as 162 duplas inscritas: um percurso de 108 quilômetros, que passará pelas regiões de Lavras Novas e Mariana.

Depois da largada, nada de igrejas barrocas, casarões centenários e nem mesmo o obelisco de Tiradentes. Pela frente, estradas que formam um labirinto em meio a reflorestamentos, trilhas de pouco uso em trechos de montanhas. Se Ouro Preto tem um núcleo urbano para lá de charmoso, o meio ambiente também se impõe com paisagens deslumbrantes. "Mas ainda sim, não poderemos desprender nossa atenção. A prova promete ter alto nível técnico, além da concorrência pelo pódio ser acirrada",salientou o piloto Ricardo Barra, que ao lado do navegador Ronald Leis, fará sua primeira participação na temporada 2011 da Copa Troller.

"No futebol, se diz que jogo é jogo e treino é treino, mas para nós, em Ouro Preto, o treino virará jogo, pois apesar de não estarmos participando da Copa este ano, aproveitaremos esta oportunidade para nos preparar para o Transcatarina e beliscar um lugar no pódio. Não daremos mole, vamos para cima dos adversários com muito empenho, mesmo sabendo que se trata de competidores altamente qualificados. A disputa vai ser pra lá de emocionante!", declarou Barra.

Os off-roaders das categorias Máster, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio se encontram hoje na Estalagem das Minas, onde todo o evento ficará baseado. No sábado, a partir das 08:30 horas começa o teste de regularidade. A previsão é que às 17:00 horas, as melhores equipes sejam conhecidas para a premiação da etapa.


*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


A Niterói Rally Team tem o patrocínio de Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br