quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novidades 4x4... Jeep Grand Cherokee SRT8


Jeep Grand Cherokee SRT8

Chrysler vai apresentar hoje no New York Hall of o Jeep Grand Cherokee mais rápido já construído.

O novo Jeep Grand Cherokee SRT8 monta um 6.4-litros Hemi V8 que desenvolve nada menos que 465 cv e 630 Nm de torque. Ainda assim, melhorar os valores de consumo do seu antecessor em cerca de 13% e pode obter um alcance de cerca de 725 km (em um único tanque.) Talvez um dos mais importantes em termos de tecnologia de economia de combustível, que desliga quatro cilindros quando se roda em cruzeiro.

Graças a sua cavalaria, o SRT8 é capaz de alcançar 100 quilômetros por a hora em apenas 4,9 segundo e tocar a 250 km/h com limite de velocidade. Para o público americano, melhor market de venda, o Jeep SRT8 faz o quarto de milha em apenas 13 segundos.

O comportamento do veículo em termos de segurança melhorou dramaticamente. A culpa por isso cabe ao novo sistema de suspensão adaptativa que oferece cinco modos de condução através do chamado Selec-Track , e a rigidez torcional do chassi.

As rodas de 20 polegadas , os tubos de escape ou outros elementos estéticos são padrão, assim como: sistema áudio com leitor de DVD/MP3 e rádio Sirius satélite e sistema de som Harmann 825w-Kardon com subwoofer de 10 polegadas, teto solar de vidro colorido, basta escolher a cor.

O Jeep SRT8 estará nas lojas dos EUA no terceiro trimestre.


Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br