sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mundo Off Road... Transparaná 2011

60 duplas confirmadas no Transparaná 2011

Competidores de todo o Brasil disputam um dos mais importantes eventos off-road das Américas de 23 a 29 de janeiro no Paraná

Faltando pouco menos de 20 dias para o início da 17ª edição do Transparaná, até agora 60 duplas de sete estados do Brasil estão inscritas para disputar o maior raid das Américas. O Paraná, estado sede da competição, tem o maior número de equipes, já são 35 duplas confirm

adas. O estado vizinho, Santa Catarina, vem na segunda posição com 14 inscrições.

Cinco equipes de São Paulo, duas de Minas Gerais, duas do Mato Grosso, uma do Rio de Janeiro e uma do Mato Grosso do Sul fecham o relação das 60 duplas já confirmadas para disputar o raid. Divididos por categorias, 21 duplas disputam a competição pela Master, a principal categoria do raid, 14 pela Graduados, 16 pela Junior, quatro pela Jeep e cinco pela Turismo, categoria de passeio própria para iniciantes no esporte.

Promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, a competição acontece de 23 a 29 de janeiro, percorrendo aproximadamente 1,5 quilômetros pelas trilhas do Paraná em seis dias de prova, largando de Guaíra, no oeste do estado, e finalizando o trajeto em Caiobá, no litoral paranaense.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.transparana.com.br, na secretaria do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, em Curitiba ou até o dia 22 na secretaria da prova em Guaira. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br