domingo, 2 de janeiro de 2011

Mundo Off Road... Rally Dakar 2011

A mítica prova todo-o-terreno do ano de 2011 teve início dia 1 de Janeiro. O rally Dakar começou com uma partida simbólica de 377 kms, na qual ligou a cidade de Buenos Aires a Victoria.



Após as verificações técnicas e administrativas realizadas dia 30 e 31 de Dezembro, tudo prossegue a um bom ritmo para um Dakar memorável.

Os pilotos da Equipe Bianchi Prata partiram do Obelisco da Avenida 9 de Julho, onde foram aplaudidos, ao longo de todo o percurso, pelo muito público argentino.

Os pilotos Pedro Bianchi Prata e Paulo Gonçalves ficaram, mais uma vez, enternecidos com o carinho demonstrado pela população argentina:

" Foi uma etapa tranquila apesar dos muitos quilômetros percorridos. Nestes, houve muito público argentino, milhares de pessoas seguiram-nos! Estamos já preparados para um o dia de amanhã(domingo), a primeira etapa do Rally Dakar 2011. " - Pedro Bianchi Prata

" O início do Dakar teve uma ligação enormíssima mas foi tranquila e correu tudo bem. Estamos já no acampamento, num ambiente de competição. Vamos agora de descansar para o verdadeiro início do Dakar. " - Paulo Gonçalves

A primeira etapa do Dakar sul-americano será Domingo, dia 2, entre as cidades de Victoria e Córdoba com 192 kms de especial.

Texto:Imprensa Bianchi Prata

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br