domingo, 2 de janeiro de 2011

Mundo Off Road... Rally Dakar 2011

32ª ediação do Rally Dakar que terminará dia 16 de Janeiro no mesmo lugar na cidade de Buenos Aires.



Marco cruzou a rampa, enquanto que o autofalante anunciava " piloto boliviano Marco Bulacia a bordo do Subaru Forester começa sua participação no Rally Dakar", anunciava o mestre de cerimônias ao mesmo tempo que que cumprimentava a mão do piloto de Sta.Cruz que descia da camionete para saudar e ser reconhecido a nível mundial como o primeiro piloto boliviano a competir nesta prova na categoria carros.

Com a bandeira boliviana na janela do carro, a dupla reluzia seus uniformes de cor azul com o boné da YPFB Transporte, seu patrocinador. Saudaram assim os milhares de espectadores quando os ponteiros do relógio acusavam 18:06 hs -boliviana (22:06 GMT).

Que maneira espetacular de começar 2011, fazendo história para o automobilismo boliviano e registrar seu nome na história do Rally Dakar.

Depois de um breve descanso, após passar pela rampa,Marco e demais membros de sua equipe seguirão viagem para a localidade de Victoria com um deslocamento de 288 Km onde amanhã, domingo, começará a disputa com a 1a especial do Dakar de 222 Km.

Nestas primeiras etapas o piloto as utilizará para ir adaptando-se as equipes de navegação que lhe serão de vita ajuda apartir da 5a. etapa quando a prova ingressa no deserto de Atacama no Chile.

A presença de Bulacia na prova só foi possível com apoio da empresa YPFB Transporte SA.

Texto:Imprensa Marco Bulacia

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br