quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mundo Off Road... Niva Clube RS vai a Mostardas

Niva Clube RS

Foi realizado em Mostardas/RS o encontro do Niva Clube Rio Grande do Sul. A cidade de Mostardas recebeu nos dias 13,14 e 15 os Niveiros e seus Zequinhas, com carro de apoio e suporte de cozinha.

Durante a realização do encontro o grupo acampou a beira da lagoa do Patos próximo ao Farol de São Cristovão, localizado a 40km de Mostardas. O trajeto é de barro e areia, praia dos Nivas. O encontro foi promovido pelo Niva Clube RS e teve inicio na estrada RS 040, rumo ao litoral norte até a beira da Praia de Quintão onde o grupo percorreu 100km de parias, costeado o litoral até a cidade de mostardas, de lá seguiram ate a beira da lagoa dos Patos.

O encontro, além da camaradagem dos participantes, foi envolvido em belíssimas paisagens e uma fauna exuberante da região da lagoa. Logicamente todo o passeio foi realizado dentro dos padrões ecologicamente corretos, aliás, hoje todos os off roads possuem um espírito não só de aventureiros, mas principalmente de fiscais da natureza. Que venha o próximo encontro do famoso jipinho russo que tanto fez e ainda faz sucesso em terras brasileiras, apenas trocando a vodka pela caipirinha.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br