domingo, 17 de outubro de 2010

Novidades 4x4... Toyota Tesla RAV4 EV

Toyota RAV4 by Tesla

Há alguns meses atrás Tesla e Toyota assinaram um acordo importante. Neste acordo, o fabricante da Califórnia ajudaria a desenvolver os sistemas de propulsão elétrica para aToyota. O objetivo final seria a construção de fábrica na Califórnia para NUMMI (anteriormente uma joint venture entre a Toyota e a General Motors) Toyota tecnologia elétrico Tesla. A novidade é que o projeto começa: a Toyota deu 60 milhões dólares para iniciar o desenvolvimento.

A U. S. Securities and Exchange Commission redigiu um documento especial para garantir que ele é um negócio legítimo e legal. No documento enviado à comissão especifica que Tesla desenvolveu um motor elétrico, uma bateria, a caixa de velocidades e as conexões relevantes entre todos os mecânicos. A meta é concluir o desenvolvimento do novo Toyota RAV4 EV.

O novo RAV4 EV será produzido em massa, e terá um nível significativo de autonomia, falamos de valores superiores a 300 km. O protótipo estará no próximo Salão de Los Angeles e as vendas começam em 2012.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br