domingo, 3 de outubro de 2010

Novidades 4x4... Subaru Forest Limited

Forest Limited

Moto 2,0 Boxer Diesel de 150 cv e acabamento mais luxuoso, faz parte do novo Forest Limted. O Subaru Forester está em sua terceira geração.

Seus principais rivais são japoneses: Honda CR-V e Toyota RAV4. A Subaru sempre diferenciados dos demais graças a seus motores boxer equilibrados e confiáveis e simétrica de todas as rodas permanente AWD.

Além das características técnicas o Forest é o maior em espaço interno de sua categoria. Com uma posição de condução elevada se torna muito bom de se conduzir.

Uma das melhores coisas sobre o Forester é a grande quantidade de espaço que temos. A cabine é arejada, graças à teto solar enorme. Para acomodar o assento regulável em altura e volante tem a mesma altura e profundidade, permitindo sentir muito confortável ao volante. Uma pessoa com 2,00 m não baterá sua cabeça no teto.

A instrumentação é tão simples como poderia ser em um Subaru. O computador de bordo é visto em uma pequena faixa de cristal líquido localizado no "top" do painel. O som é de primeira qualidade e com 10 CDs.

Espaço para as pernas de quem vai atrás é simplesmente enorme. Uma pessoa com 1,90 m tem espaço de sobra.

A visibilidade externa é excelente. As colunas são finas ao redor do carro , que acrescentou à sua elevada posição, vemos todo o ambiente de tráfego com grande confiança.

Confira o Forest em uma loja Subaru e se dê a chance de conhecer essa SUV – Crossover e descobrir seus atributos.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br