sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades 4x4... Mazda BT-50 2011 (Pickup)

Pickup Mazda 2011

A Mazda agita o segmento de pick-ups médias com a nova BT-50 apresentada no Salão de Sydney, Austrália. A segunda geração do comercial leve foi desenvolvida como um " veículo de estilo de vida ativo ", para o qual foram projetadas características semelhantes às de um carro de passeio, como design mais elaborado, interiores de boa qualidade e bom comportamento dinâmico. A pick-up compartilha plataforma e motores com a nova Ford Ranger, também mostrada no motorshow australiano.

Certamente o desenho da dianteira chama a atenção e segue a linha de automóveis da marca lançada em 2007 pela campanha Zoom-Zoom. A traseira mostra lanternas horizontais, ao contrário das rivais do segmento, e, segundo a Mazda, remete ao desenho de um SUV premium. No interior, os revestimentos são em tecido e devem primar pelo conforto a bordo.

Inicialmente, a BT-50 deverá ser vendida no mercado europeu e australiano e enfrentará a concorrência de nomes de peso, como a nova Ford Ranger, Mitsubishi L200 e Nissan Navarra, conhecida no Brasil como Frontier. Ainda não foram divulgadas informações sobre motorizações e preços da nova pick-up. A atual BT-50 também compartilha plataforma e motores com a antiga geração da Ranger e é vendida na Austrália pelo equivalente a R$ 61 mil na versão topo de linha.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br