quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Rally Sertões Séries

Sertões Series - Etapa Amigos - acontecerá em Itatinga (SP)

Disputa no Interior do Estado de São Paulo será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro

Contagem regressiva para o encerramento da primeira temporada da história do Sertões Series. Nesta quarta-feira (13/10), a Dunas Race, organizadora da competição, anunciou oficialmente a cidade que abrigará a sexta - e última - etapa de 2010: Itatinga (SP), localizada a cerca de 230 quilômetros de São Paulo (SP).

Pela história do Rally dos Amigos, que este ano acontecerá pela 13ª vez e tradicionalmente encerra o calendário anual do fora-de-estrada brasileiro, a organização destacou a prova para a realização da sexta etapa do Series, nos dias 10 e 11 de dezembro.

"A parceria com a Prefeitura de Itatinga e as empresas da região (Suzano, Fepasa, Eucatex), que possuem grandes áreas de reflorestamento e proporciona uma excelente área para a realização da prova, temos tudo para apresentar um rali de alto nível, como aconteceu nas últimas edições do Amigos. O trajeto será um pouco menor, apresentando cerca de 120 quilômetros com um ponto para reabastecimento para os competidores de motos", comentou Marcos Moraes, organizador da prova.

"A prova traz movimento para cidade, os participantes gastam por aqui nos hotéis, lanchonetes, restaurantes e postos de gasolina. Por isso que é importante fecharmos nosso calendário turístico com um evento deste porte, para fortalecer o comércio, o grande empregador de Itatinga", disse o Prefeito Ailton Faria.

"O rally é organizado pela Dunas Race, empresa de grande credibilidade no mercado nacional e internacional, que mais uma vez aposta no potencial de Itatinga. Cabe a nós da prefeitura apoiar em tudo que for necessário para que tenhamos sucesso mais uma vez. Informaremos em alguns dias o cronograma de atividade do evento para todo o comércio e demais empresas interessadas, para que elas possam se preparar adequadamente e assim melhor atender nossos visitantes", reforçou Fernando Alonso, Diretor Municipal de Eventos e Turismo.

Sertões Series segue fazendo o bem
Nem só de lama, poeira e disputas acirradas vivem as provas organizadas pelas Dunas Race. Como já é tradição nos eventos realizados pela empresa, as ações sociais ocorrem no mesmo ritmo das competições.

Para a sexta - e última - a etapa do Sertões Series, a Dunas Race, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Itatinga, arrecadará 2 kg de alimento de cada participante, no ato da inscrição. O montante será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Para participar - As inscrições para a sexta etapa do Sertões Series serão abertas em breve.

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br