sábado, 16 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Rally Ecológico

Rally Ecológico inicia verificação técnica

A maior prova off-road do Centro Oeste terá largada no dia 27 de novembro. O evento parte de Cuiabá, com destino a região de Nobres, no Médio Norte do Estado de Mato Grosso. Inscrições serão abertas no dia 28 de outubro

Neste último final de semana (09 e 10), a equipe técnica e de direção de prova do 9º Rally Ecológico voltou a percorrer o roteiro da competição, que em 2010 acontecerá entre as cidades de Cuiabá e Nobres, MT, nos dias 27 e 28 de novembro. Serão 500 quilômetros, que apresentarão vários tipos de obstáculos, como pedras, barro e muitos morros.

O diretor técnico, Haroldo Pires, realizou a aferição do certame e verificou as metragens do trajeto. "Fizemos a conferência da planilha e observamos se o percurso sofreu alguma alteração, como uma ponte caída ou algo parecido. Por isso, temos que repassar o trajeto várias vezes antes do início da disputa", explicou Pires.

Depois de percorrer regiões como o Pantanal matogrossense, Chapada dos Guimarães, Lago de Manso, Campo Verde, Águas Quentes de Jaciara, Rondonópolis, Dom Aquino e Primavera do Leste, MT, desta vez, a prova de regularidade com dois dias de duração, divulgará para todo o País, as belezas das águas cristalinas de Nobres - famosa pelos rios transparentes e a flutuação de turistas entre os peixes. As inscrições serão abertas no dia 28 de outubro, e mais informações podem ser obtidas no www.rallyecologico.com.br.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Nobres e o patrocínio da Shell

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br