sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Amigos

Rally dos Amigos decidirá campeões do Sertões Series 2010 (Offroad)

O Rally dos Amigos, marcado para os dias 09 e 10 de dezembro, ainda não tem local definido, mas sua importância no Sertões Series é certa. Isso porque a competição do fim do ano valerá pela última etapa do Series e será responsável por decidir quem serão os campeões do evento.

Após cinco das seis etapas da disputa, sendo que quatro foram disputadas durante o Rally dos Sertões, a briga pelas primeiras colocações nas categorias Protótipos T1, Etanol, Super Production e Production T2, entre os carros, e Leves e Pesados, entre os caminhões, continua muito acirrada.

Entre os carros, Jean Azevedo/ Emerson Cavassin lidera a Protótipos T1 com 36 pontos, 11 a frente de Riamburgo Ximenes/ Stanger Eler (25 pontos) e 13 a frente dos campeões do Sertões, Guilherme Spinelli/ Youssef Haddad (23 pontos). Na Etanol, Klever Kolberg/ Flávio França contou com o bom desempenho no segundo maior rali do mundo para abrir vantagem. A dupla tem 40 pontos, 24 a mais que Luis Carlos Nascif/ Humberto Ribeiro (16 pontos).

Na categoria Production, uma das mais parelhas da competição, Luiz Facco/ Silvio Deusdará lideram com 39 pontos, um a mais que Reinaldo Varella/Eduardo Bampi (38 pontos). Já na Production T2, Sven Fisher/ João Luis Stal somam 40 pontos, 12 a frente de Rodrigo Meinberg/ Daniel Simon.

Caminhões - A categoria caminhões também reserva muita emoção para a última etapa do Series. Nos leves, os vencedores deste ano do Sertões, Marcos Cassol/Rodrigo Melo/Davi José de Oliveira, estão na primeira colocação (45 pontos), oito a frente de Amable Barrasa/ Marcos Macedo/ Raphael Mohamed Bettoni (37 pontos). Entre os pesados, André Azevedo/ Maykel Vilarta tem 44 pontos, cinco a mais que Guido Salvini/ Weidner Moreira/ Fernando Chwaigert.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br