segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Rally de Marrocos

Equipa Bianchi Prata / Vodafone na última etapa do Rally de Marrocos

Chegou ao fim mais uma edição do Rally de Marrocos, a sua última etapa teve um total de 238 kms onde 158 eram cronometrados.

Na 6ª etapa, os pilotos atravessaram grandes planícies de areia, sempre com atenção especial na navegação.

Depois de muitos quilómetros percorridos em pisos divergentes e sinuosos, os pilotos da Equipa Bianchi Prata / Vodafone conquistaram uma óptima classificação que perspectiva uma melhor preparação e consequentes resultados no Dakar 2011.

Paulo Gonçalves conquistou nesta etapa o 3º lugar da geral. O piloto, que subiu oito lugares na classificação, analisou a etapa e o rally : " Hoje foi um dia positivo. Nestas últimas etapas consegui impelir um bom ritmo e reaprender na navegação, que é muito importante para nós. Durante este rally, fiz belas etapas, apesar do azar que tive na etapa anterior. A BMW G 450X mostrou que possui um grande potencial e ao longo desta prova preparamo-nos para o Dakar 2011. "

O Pedro Bianchi Prata, que no decorrer do Rally de Marrocos, apercebeu-se que ainda não estava a 100% da sua mão, obteve o 12º lugar da geral nesta etapa. O piloto comentou a prestação efectuada da sua equipa no rally: " Hoje foi um dia diferente apesar do muito pó que novamente se fez sentir ao longo da etapa. Optei por continuar a fazer uma prova tranquila que acabou por correr pelo melhor. O balanço total que faço é positivo, pois tivemos a oportunidade de treinar para o Dakar e testarmos a nossa competitividade. O Paulo fez etapas excelentes e a BMW G 450X está cada vez melhor, o que nos deixa antever bons resultados no Dakar. Relativamente à minha mão, ainda tenho que recuperar mas até Dezembro/Janeiro (Dakar) estarei pronto. "

O Rally de Marrocos, com etapas duras e competitivas, permitiu a todos os pilotos um melhor treino e preparação para a mítica prova, Dakar 2011, já em Janeiro.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br