segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mundo Off Road... Nissan Pick-up do Dakar 2011

Nova Nissan Navara (Nissan SEL) de Francisco Inocêncio teve estreia em pistas de Marrocos


Esta máquina é o modelo mais recente da marca nipónica para o Dakar

A novíssima Nissan Navara adquirida por Francisco Inocêncio com o objectivo de participar na próxima edição do Dakar Argentina Chile, está desde ontem a efectuar os seus primeiros quilómetros de testes. O Red Line Off Road Team deslocou-se até Marrocos onde o piloto e o seu navegador, Pedro Velosa, irão efectuar várias centenas de quilómetros de adaptação a esta nova e excelente máquina, modelo que é o mais avançado contruído por técnicos da marca nipónica para as competições de Rallye Raid.

“O Dakar é a prova por excelência do todo o terreno e depois de um ano de ausência avancei para a aquisição de uma máquina que me permita ter uma participação onde desportivamente possa lutar com as melhores equipas privadas” salienta Francisco Inocêncio que acrescenta:

“Tirando meia dúzia de quilómetros efectuados em alcatrão, foi aqui em Marrocos que tive o meu primeiro contacto com a Nissan no seu terreno natural que é os das pistas de terra. Já fizémos etapa e meia do percurso marroquino do Rali Estoril Portimão Marraquexe e estou deveras impressionado com o potencial desta Nissan Navara. Vamos agora ter uma base de trabalho junto ao Erg Chebi e nos próximos dias vamos testar em areia e nas dunas”.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br