terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidades... Pick-up do futuro

Pick-up do futuro


A Feira de Hannover Feira testemunhou a apresentação, via computador, de um protótipo original MBTech, uma subsidiária da Daimler-Marcedes.

O protótipo é denominado Repórter, tem propostas interessantes para o futuro das vans . É uma pick-up híbrida de quatro lugares com a plataforma de carga cobertos por um teto que absorve a luz solar e produz eletricidade para condicionamento de energia do ar, iluminação interior e sistema de som.

Constituída por um motor a gasolina 1.2 com 75 cv adaptado para funcionar também com gás natural, acoplado com um motor elétrico de 94cv. O primeiro move as rodas da frente , enquanto o segundo está ligado ao eixo traseiro. Ou seja, é um veículo hibrido que pode, dependendo da necessidade, funcionar 4x4.

Graças à pluggability para recarregar as baterias em modo eléctrico é de 54 km de autonomia. Com o motor em funcionamento, total autonomia de 300 km. Esta distância é mais que suficiente para a maioria das entregas começaram em nossas cidades. A velocidade máxima é 130 km/h.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br