quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Notícias 4x4... Evoque - Arte em Paris

Land Rover Evoque no Salão e nas ruas de Paris


A Land Rover acaba de anunciar quatro instalações de rua, pop-up temporários, nos principais monumentos parisienses. A marca já trabalhou com os principais artistas contemporâneos parisienses para criar obras de arte que foram inspiradas pelo novo Range Evoque Rover e a cidade de Paris.

As instalações foco de luxo, design, sustentabilidade e tecnologia e representam aspectos chave do carro. Cada um será revelada no início da Paris Fashion Week e foram criados por artistas André ( AKA Sr. A), JCDC , Surface To Air e Touplas Yorgo. Cada um dos artistas escolhidos tem sido influenciado por sua cidade, Paris , mas hoje cada um vai revelar essa relação.

As instalações pop da rua -up foram construídas em torno de uma réplica de armação de arame do Range Rover Evoque e será posicionado em locais emblemáticos, incluindo o Centro Pompidou e do Palais de Tokyo. Eles estarão no local a partir de 28 até 30 de setembro para o público ver .

O diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern , disse: " O Range Rover Evoque foi desenhado com uma audiência criativa e urbano na mente. Como um verdadeiro Range Rover , o Evoque entrega a qualquer tempo, a capacidade de toda a superfície, que é uma característica da marca. Paris é a primeira cidade a ver o carro e queremos marcar a sua chegada com uma série de instalações únicas que resumem o espírito dos carros da cidade. "

O Range Rover Evoque será apresentado oficialmente no Salão Automóvel de Paris em 30 de setembro de 2010. O coupé all-new é o menor, mais leve e mais económico em combustível Land Rover. Será um carro verdadeiramente global e será vendido em mais de 160 mercados a partir do Verão de 2011

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br