quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011

Abertura das inscrições do Sertões 2011 acontece nesta sexta

Primeiros quatro dias de prova passam a valer para o Sertões Series para competidores experientes e também novatos

Nesta sexta-feira (01/10), a Dunas Race, organizadora do Rally Internacional dos Sertões, abrirá as inscrições para os competidores interessados em participar da 19ª edição da maior aventura brasileira sobre rodas, que acontecerá em 2011. Pilotos, navegadores e equipes poderão aproveitar o valor promocional e uma cortesia neste primeiro momento.

Para a próxima edição, os primeiros 50 competidores que realizarem e pagarem a inscrição - 25 de motos/quadris e 25 de carros/caminhões -, ganharão uma inscrição de apoio gratuitamente. No total, são 10 cortesias a mais do que a promoção feita para o último Rally Internacional dos Sertões, que foi realizado entre 10 e 20 de agosto, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).

SERTÕES SERIES
Para inserir todos os competidores - experientes e novatos - em um mesmo contexto de emoção e adrenalina, a Dunas Race permitirá que equipes, pilotos e navegadores sem experiência anterior na maior aventura brasileira disputem os quatro primeiros dias de prova pelo Sertões Series. Assim, não será realizado o Experience em 2011.

INSCRIÇÕES
A partir desta sexta-feira (01/10), as inscrições poderão ser realizadas no site www.sertoes.com.br. Mais informações com Sabrina Proença, pelo telefone (11) 4191-0133, ou email sabrina@dunas.com.br.

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br