segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Terceira etapa do Rally Berohokã é marcada por pegadinhas

O trecho percorrido foi marcado por muitas lombadas e por um terreno variado, o que segundo os competidores, causa grandes diferenças no odômetro dos veículos e dificulta a navegação.

A terceira etapa do 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade foi uma prova acirrada e cheia de pegadinhas.

A competidora Ana Maria Borges, conhecida por “Aninha” descreveu a prova como difícil, porém prazerosa. Para Aninha um dos pontos fortes foram as diversas pegadinhas espalhadas pelo percurso.

A piloto necessitou de cautela e atenção para conseguir terminar o roteiro. “Foram muitas pegadinhas. A prova exigiu muita atenção à navegação, mas conseguimos fazer”, contou a rallizeira de Goiânia.

Nessa etapa o Rally Berohokã foi de Primavera do Leste a Novo São Joaquim. O trecho percorrido foi marcado por muitas lombadas e por um terreno variado, o que segundo os competidores, causa grandes diferenças no odômetro dos veículos e dificulta a navegação.

O Rally Berohokã é realizado entre Goiás e Mato Grosso. A competição segue até segunda-feira, dia 6 de setembro, com chegada em Barra do Garças.

Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br