sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010

Rally Berohokã sorteia inscrição para Transparaná
Everton Medeiros/Black e White Comunicação

Depois da entrega dos troféus aos vencedores do 2º Rally Berohokã e a 1ª taça Brasil BerohokãCBA de Rally de Regularidade, na festa de encerramento do evento, os aventureiros mato-grossenses Paulo Cesar Boscolo, de Cuiabá, e Victor Medina, de Sinop, levaram para casa uma inscrição da 17ª edição do Transparaná, um dos mais tradicionais eventos off-road de regularidade do Brasil.

Os organizadores da prova fizeram o sorteio entre os participantes do Rally Berohokã, que percorreram trilhas por pontos turísticos da região do Araguaia em Goiás e Mato Grosso, entre os dias 2 à 6 de setembro. “Nossa presença já esta confirmada no Transparaná. Estou vendo a rota para levar minha esposa comigo, como uma viagem de férias”, disse Boscolo.

Para o navegador Medina, a prova será tão surpreendente quando do Rally Berohokã. “Adorei as trilhas e toda a região do Araguaia, agora é só arrumar as malas, embarcar no 4x4 e conhecer um pouco mais do Paraná”, afirmou.

O evento é realizado em 11 etapas entre os dias 24 e 29 de janeiro de 2011. “Serão seis dias de muita lama e adrenalina em mais de 1,5 mil quilômetros de trilhas cortando o estado da costa leste a oeste”, explicou o diretor de prova e apuração do Transparaná, Alex Kolling.

A largada será em Guaira, terminando no litoral paranaense, em Guaratuba. Os participantes formarão duplas de piloto e navegador, que serão divididas em cinco categorias: Máster, Sênior, Jipe, Júnior e Turismo. Para informações, acesse o site www.transparana.com.br.

Foto: Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br