quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mundo Off Road... Copa Mineira de Rally Sete Lagoas Cancelada

Etapa da Copa Mineira em Sete Lagoas foi cancelada

Prova que seria realizada no dia 23 de outubro foi suspensa por falta de acordos comerciais.

Sete Lagoas, na região central do estado, iria receber pela segunda vez uma prova de regularidade. A 6ª etapa da Copa Mi¬neira de Rally de Regularidade, que seria realizada no município a 70 quilômetros de Belo Horizonte, estava marcada para o dia 23 de outubro, mas por ausência de acordos não ocorrerá.

Segundo a presidência do Jeep Clube Minas Gerais, o campeonato necessitava de alguns parceiros para a realização da etapa, mas não houve sucesso com esses acordos. Agora a organização avalia a possibilidade de fazer rodada dupla na última cidade sede da Copa Mineira, em Mariana, nos dias 13 e 14 de novembro.

Classificação atualizada

O ranking das categorias Super Master, Master e Senior foi atualizado após a etapa de Coronel Fabriciano. Como pontuam separadamente pilotos e navegadores, na Super Master os líderes são de duplas diferentes. Wander Eduardo está na frente na lista dos pilotos com 82 pontos e o melhor navegador da lista até agora é André Gurjão, com 71 pontos.

Na Master e Senior as duplas da ponta estão regulares. Pai e filho, Ricardo e Bernardo Siqueira, lideram a Master com 77 pontos. Já na Senior, Ernesto Costa e Icaro Martins estão tranquilos, na frente com 94 pontos.

Confira a classificação completa das cinco etapas até agora pelo arquivo: http://aceleracao.com.br/diversos/ ClassificacaoCopaMineiraEtapa5.xls

A Copa Mineira de Rally de Regularidade tem o patrocínio da Prime Pneus, BF Goodrich, Estrada Real-Troller, SP Imports, HBA Tecnologia, Petrolub Industrial de Lubrificantes e Instituto Oksigeno. Realização: Jeep Clube de Minas Gerais e FMA – Federação Mineira de Automobilismo.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br