segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2010

Eventos esquentam a pré-programação social em Goiás


Na manhã deste domingo (08), em Trindade (GO), Missa abriu a agenda de eventos antes do começo do Rally dos Sertões


A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões tem início nesta terça-feira (10/08). Entretanto, o movimento de competidores já é grande em Goiânia (GO), cidade que abriga o Super Prime, e a pré-programação de eventos começa a esquentar o clima da segunda maior competição de fora-de-estrada do mundo.Na manhã deste domingo (08/08), parte da caravana do 18º Rally Internacional dos Sertões, que é formada por cerca de 1.700 pessoas, seguiu de Goiânia (GO) para Trindade (GO). No Santuário do Divino Pai Eterno, que é a segunda maior basílica do Brasil, o Padre Róbson realizou uma Missa de Ação de Graças para a competição.


Na capital goiana, a movimentação de pilotos e navegadores também é expressiva. Cerca de 40% dos 235 competidores inscritos já haviam passado pela Secretaria de Prova do evento, localizada no Espaço Cultural - terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, ao lado do Cinemark - até o final da manhã deste domingo (08/08).


À noite, a pré-programação do Rally dos Sertões continua esquentando. A partir das 19h00, no Sedna Lounge - localizado na Av. 136 Executive Tower, 960, Setor Marista - acontecerá a Festa Oficial de Lançamento da prova, com participação especial da cantora Leilah Moreno.


Encerrando a pré-programação social do Sertões, na noite desta segunda-feira (09/10), o Governador Alcides Rodrigues receberá os organizadores e competidores do evento no Palácio do Governo para um jantar. Este evento é fechado para convidados.


Com patrocínio de Petrobras, Gillette Desodorantes e Camargo Corrêa, a 18ª edição do Rally dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).


Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento:http://www.sertoes.com/

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br