quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2010 mais feminino!

O mundo Off road está cada vez mais feminino, o que é bom, afinal homens e mulheres são iguais.

As mulheres estão buscando seu espaço em todos os esportes e o rally está sendo invadindo dia-a-dia por elas. A fotografa de Brasília Eliete Bahia, que em 2009 participou como Zequinha e fotografa do Rally Berohokã, ficou tão apaixonada pelo esporte que este ano está participando como pilota.

Como o Rally é um esporte caro Eleite e sua navegadora estão lutando atrás dos patrocinadores e parceiros para que viabilizem o projeto Berohokã 2010. Leia o que a Eliete fala sobre o projeto:

“Por que não?

Sou Eliete Bahia, 39 anos, analista de sistemas, professora, fotografa, mãe e esposa. Atualmente desenvolvendo a Revista Leque Aventura e escrevendo para o Jornal Guerreiros do Asfalto. E... Em meio a tantos projetos ainda encontro tempo para quebrar tabus!
Sim. Tabu como sabemos são aquelas idéias que são contra a uma postura que a sociedade impõe e exige de nós, muita vezes violentamente.

O que quero dizer que o fato de ser mulher, mãe e esposa não me impede de ser piloto de rally, pára-quedista, mecânica de automóveis ou simplesmente uma aventureira de mochila nas costas buscando a liberdade de viver sem medo de quebrar paradigmas.

Pensando assim, este ano eu e uma amiga vamos participar pela primeira vez como competidoras, do Rally de Regularidade Berohokã, que se realizará em setembro de 2010, onde serão mais de 1600 km dos mas variados tipos de terrenos em três dias saindo de Mineiro –GO a São Felix -MT.
E estamos precisando de ajuda de custo para inscrição, alimentação, hospedagem e combustível. E oferecemos divulgação e publicidade em:

- Uniforme e capacete da equipe;
- Adesivo no carro;
- Matéria e anuncio em destaque na revista Leque Aventura e no jornal local Guerreiros do Brasil;
- Divulgação nos site:
http://www.lequedesign.com.br/
http://www.jeepclubetaguatingadf.com.br/
http://www.fenixmulher.blogspot.com/
http://www.mtbdocerrado.com.br/
http://www.etb.com.br/
http://www.guerreirodoasfalto.com.br/

Mais informações no link: http://www.lequedesign.com.br/guerreiros.html

Vamos embarcar nesse projeto!

Sérgio Holanda

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br