quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mundo Off Road... Mitsubishi Motorsport

Rally Mitsubishi Motorsport Sudeste: Zenz Rally Team tem novo navegador na 4ª etapa da temporada.


Com o filho e navegador, Allan, em viagem para Europa, Otávio Enz contou com presença de Gustavo Schmidt a bordo do carro da equipe.

A cidade de Londrina, no Paraná, recebeu no último sábado (26) a 4ª etapa do Rally Mitsubishi Motorsports 2010. A prova foi disputada em meio a trilhas espalhadas pela região do Vale do rio Tibajim, e apresentou uma exuberante paisagem aos competidores que marcaram presença na prova. Para esta etapa, a Equipe Zens Rally Team apresentou uma novidade: pela primeira vez o piloto Otávio Enz não correu ao lado do filho, Allan, que está em viagem pela Europa, com isso, a navegação ficou por conta de Gustavo Schmidt, e a dupla concluiu a disputa na 7ª posição da categoria Graduados.

"Foi a primeira vez na história que competi ao lado de outro navegador, nunca havia corrido com ninguém além do Allan. E na estreia com o Gustavo nos demos muito bem, nosso entrosamento foi perfeito, e ficamos em 7ª lugar na prova, mantendo a 6ª posição no campeonato, acho que estamos lutando muito bem", declarou Otávio.

Segundo Otávio, a prova novamente superou as expectativas e foi muito bem organizada. "A etapa foi muito bem preparada, com vários balaios, muito boa de correr, estávamos indo muito bem, com pódio garantido no 4º lugar, mas infelizmente no finalzinho da corrida, o carro de uma escorregadinha, e caímos para o 7º lugar. Mas o saldo é positivo, tivemos a oportunidade de ver as belas paisagens da região, em uma prova com tempos muito justos", analisou.

Apesar de sentir falta de Allan, Otávio acredita que a equipe conseguiu se superar na prova, visando a disputa do título da temporada. "Foi estranho estar com outro navegador, é totalmente diferente, mas conseguimos suprir todas as necessidades. O Allan estará de volta para a disputa do Transcatarina, que será disputado entre 13 a 17 de julho, vai desembarcar direto para a competição", disse.

A categoria Graduados do Rally Mitsubishi Motorsport está com a classificação muito próxima entre os seis primeiros colocados, por isso, Otávio acredita que muita coisa ainda pode acontecer até a última etapa. "Estamos empatados na 6ª posição, mas a briga pelo campeonato ainda está aberta, ainda temos mais três etapas pela frente, e com certeza iremos lutar pelo título. A diferença na pontuação é muito pequena, e com certeza vamos lutar", finalizou.

Resultado 4ª Etapa Mitsubishi Cup Motorsport - Londrina

Graduados:

1º Cássio Luiz Zschoerper/Rui Carlos Ehrl

2º Renato Martins /Rafael Dall Bello

3º Luiz Poli / Andre Munhoz

4º Nacleto Piovesam / Enedir Junior

5º Alfredo Turcatto / Camilo Turcatto

6º Acyr Backer / Fernanda Becker

7º Otávio Enz / Gustavo Schmidt

8º José Felipe Neto/ Thiago da Silva

A Equipe Zenz Rally Team conta com patrocínio da Zenz Bonés Camisetas e Uniformes, Radiex Produtos Automotivos, Sicredi, Dayco e Pneus Top 4x4.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br